Neste ultimo fimde semana tivemos o 70.3 de penha. Tivemos um grupo de 13 atletas. Os tempos (de quem me enviou) estao logo a seguir assim como um relato de nossa atleta Flavia Biondi, 1a na categoria.
- Rafael Cabral - 4h19'
- Moçamba - 4h49'
- Flavia Biondi - 4h53'
- Otavio Calvet - 4h54'
- Alexandre Torrentes - 5h03'
- fernando Martins - 5h06'
- Carlos Fiuza
- Nuno Souza 5h34'
- Helio Bonora 5h38'
- Diana Cabral 5h53
- Adriana Dex - 6h12'
- Claudia Dex - 6h45'
Há 2 anos, quando fiz o Meio Ironman Brasil 70.3 (minha primeira prova de triathlon), não acreditei quando cruzei a linha de chegada....sofri muito...achei a prova longuíssima e terminei na raça. Tempo: 5h10min. Com 1 ano de triathlon tava bom.
Ano passado, o pecurso não era mais estranho, suei muito para chegar e os 3 últimos kms da corrida foram bastante penosos. Minhas pernas pareciam não quererem mais prosseguir.... Mesmo assim, melhorei o meu tempo, 5h03min.
Mas eu queria mais...
Posso confessar que ainda não acreditava naquela história de "quanto mais o tempo passar... a sua corrida vai melhorar" ou "o volume de treino ao longo dos anos, faz toda a diferença"
Ontem, foi tudo diferente.
Entrei para nadar sabendo que seria um dia maravilhoso, sabendo que estava na minha melhor forma e que, aquela prova seria uma das minhas melhores.
Nadei forte (o meu tempo não saiu no site???????), transitei rápido (esse tempo também não saiu!!!) e parti para a bike. Muito vento, meu computador caiu 2x no chão e tive que parar para pegar!!!
Pelotes enormes se formando (mais parecia o Tour de France), uma vergonha....Fechei a bike super bem e repeti meu tempo do ano passado. 2h31min. Faltava ainda a última e mais desafiadora parte da prova: a corrida.
Saí para correr confiante , lembrando do que vc havia dito.... "vai correr pra 5...5:10." E quanto mais o tempo passava, mais eu ficava forte. O número gigantesco de pessoas que me passaram na corrida nos anos anteriores, dessa vez não se repetiu. Minhas adversárias iam ficando para trás e muitas não acreditaram que seria praticamente impossível me alcançar. Nos últimos 5km apertei e nos últimos 3km, decolei. Corri o mais forte que pude, corri com o coração cheio de alegria, vontade e determinação. E venci!!! Abaixei o meu tempo para 4h53min. Um feito que jamais teria conseguido sem o meu querido treinador Walter Tuche, sem o apoio de todos da Assessoria e sem os meus amigos e companheiros de treino.
Coach, muito obrigada mais uma vez. Confio demais no seu trabalho e na sua capacidade de me transformar numa atleta cada vez melhor.
Tenho muito orgulho de vestir a NOSSA camisa todas as vezes que subo no pódio. E sempre será assim.
Um beijo grande pra vc!
Vc mora no meu coração.
Flavia
Nenhum comentário:
Postar um comentário