Há alguns anos ja havia ouvido falar do Lauro Wollner, sempre o achava um cara legal e o comprimentava. Encontravamos na estrada, em algumas corridas e pelos locais de treinos em comum.
Há cerca de 3 anos , ele começou a treinar conosco, meio assustado com a "loucura" do treinador , mas entendia que aquilo era para o bem de todos.
Ao longo dessa historia, conheci a Carla e os meninos, uma familia legal de mais e sempre pronta para topar qualquer coisa.
De quebra, nos dois ultimos Irons, o Pai e Mae dele e aí entendemos por que ele é assim. Pessoas de bem criam pessoas de bem.
Minha relação com ele é meia de um irão mais VELHO que nao tive, (tenho uma irmã muito legal), mas irmão é irmão, aquele cara que te da conselhos te ouve e procura sempre o teu bem. Alguns de voces são irmãos mais velhos, outros mais novos e de alguns beiro a chegar a ser um pouco pai ( apesar de nao ter idade pra isso).
Hoje pela manha ele me trouxe uma revista com uma reflexão e um texto muito bacana e bem escrito ( acho ate q nao foi ele) sobre a bicicleta em nossas vidas.
parabens pelo texto e obrigado pela força e preocupação sempre conosco
walter tuche
Nenhum comentário:
Postar um comentário