sábado, 26 de dezembro de 2009

12hs dia 30/1

No dia 30/1 havera uma prova de 12hs. Sera em Sao Paiulo com inicio as 8 da noite. POderiamos fazer varias equipes (simples, duplas, quartetos. Masc, Fem e Misto).

Se houverem muitos interessados poderemos ter um onibus saindo no sabado de manha ou sexta a noite e voltando logo apos a prova no domingo.

OS INTERESSADOS, FAVER ESCREVER NA SECAO DE COMENTARIOS ABAIXO E JA PODEM IR MONTANDO AS EQUIPES.

inscricao: http://www.ciadeeventos.com.br/

OS ATLETAS DO IRON E DO LE ETAPE PODEM ENTRAR NA PROVA

SERÁ BEM DURA E UMA PROVA DE SUPERAÇÃO

NAO PERCAM TEMPO!!!!

12 comentários:

Pedro Roncisvalle disse...

Cacaia vai fazer.

Anônimo disse...

E na categoria simples....01, te cuida...

paulo albuquerque disse...

Walter como você sabe,estou me preparando para o AUDÁX 1220KM em 2011 na FRANÇA,JÁ FIZ 3 AUDÁX, sendo 2/200km e 1/300km,ao qual nos 2 últimos fui muito bem chegando em 1º lugar com uma MTB,no dia 17/01/2010,terá a prova do AUDÁX no RIO DE JANEIRO,pela 1ª vez com estrutura devo participar,na prova de 300km que fiz e dei meu depoimento no site o que mais senti foi ter começado a pedar a 24:00h,nosso relógio biológico fica desgovernado,mas fui feliz e terminei a prova em 15:00hs de MTB,lhe pergunto posso fazer minha equipe com o pessoal do AUDÁX corro ou tem que ser com seu grupo,está é minha dúvida,pois aí ninguém que eu me lembre fez qualquer AUDÁX o ano passado!
Fico no aguardo para montar minha estratégia!
Paulo Albuquerque

Alynne disse...

eu vou fazer..

Unknown disse...

To dentro e procuro parceiros para uma equipe de 4.

Eduardo Gomez disse...

Acredito que deveriamos conversr pessoalmente, uma reunião, para se estabelecerem equipes, estrátégias e etc... Estou interessado em participar.

Anônimo disse...

Também acho bem interessante uma reunião, pois é uma prova de estratégia também.

Pedro Roncisvalle disse...

Reunião hoje as 19h no Bar Lagoa para definir equipes e estratégia. Ir de bike em função da lei seca. Até lá.

nathalie disse...

To dentro. Pode contar comigo no onibus. Faltam 3 parceiros. queria uma equipe mista. Bj. Naty

vitor dino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nathalie disse...

mina equipe ja esta formada: Otto(01), Alexandre (02), Renato (pirulito) e eu.
Só falta fazer as inscriçoes ate dia 10/01.
Cada um faz a sua???

beijos

Marcelo Golegã disse...

Dentro, se houver equipe de 4 em aberto. Tb vou usar o baú (ônibus)! À disposição para reuniões e afins. Tb vou fazer o Audax de 200 dia 17.