domingo, 26 de junho de 2011

GOLDEN FOUR ASICS

No domingo de hoje, tivemos pela primeira vez no Rio de Janeiro, uma prova de meia maratona iniciando no Recreio dos Bandeirantes e terminando em Sao Conrado. Uma prova muito bem organizada, largada pontual, hidratação excelente, horario de largada pra quem "corre" ótimo (largada as 7hs) e de quebra um cenário deslumbrante, ja que ao longo dos 21kms, so nao estivemos ao lado do mar por cerca de 1km.


Muito boa a presença de nossos alunos na classe dos TOP 100 , com direito a medalha especial de conclusao, Rafael Cabral, 1:18 ; Prof Gabriel Pagani, 1:24 e Rafael Brasilia 1:26.

Os demais alunos que fizeram a prova, tiveram uma otima oportunidade de bater seus tempos pessoais e concluir a prova muito bem.

Apos a corrida, um belo café da manha, fisioterapia, alongamento com nossos Profs e massagem estiveram a disposição de todos nossos alunos presentes.

Ainda na manha de hoje, logo após a prova, ao encontrar o Prof Max ( Equipe Start) tivemos um breve bate papo onde ele agadeceu o carinho que nossa equipe tem com alguns de seus atletas que participam dos treinos de ciclismo conosco. Muito profissionalismo, respeito e amizade tornam a nossa relação honesta e ótima.

Segue abaixo o resultado de nossos alunos que fizeram a inscricao conosco e daqueles que puseram no "campo equipe"  o nome da nossa Assessoria. Caso seu nome nao esteja na lista, favor enviar um email para walter@waltertuche.com.br informando o tempo e colocação para que eu possa atualizar os resultados.

parabens a todos!!!





Um comentário:

Andre Cardoso disse...

Boa Torrentes! Chegou na frente do Velho!!! Hauahuahuahauhauhauhaa.....

Velho, corre atrás!

Abs e parabéns a todos!