segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Desafio dos Mares

Uma prova inédita marcou este domingo nublado no Rio de janeiro. Nosso conhecido Bernardo da X3M , mais uma vez inovou.

Elaborou e realizou uma prova de revezamento no mar , onde cada atleta deveria nadar por cerca de 200m ( ficou sendo cerca de 400m ).

Foram 4 baterias, com 6 equipes de 6 nadadores,onde em cada equipe deveria haver pelo uma pessoa com o sexo oposto da predominância.

Formamos 5 times ( a maior equipe da prova ) e nossos 30 atletas , alem de um otimo desempenho , deram um show de esportividade, onde quase todos ficaram ate o final para incentivar os demais atletas.

Fizemos uma equipe forte, para disputar e mais quatro para nossos atletas sentirem o gosto de nadar com atletas olimpicos cara a cara , sendo que a única equipe onde somente havia um homem ( Equipe Foca WT Lauro Wollner)..

Em cada bateria classificava-se o vencedor para a final e os dois melhores tempos dos 2os lugares comporiam a ultima etapa.

Classificamo-nos como primeiros colocados da bateria 1 e fomos para a etapa final com uma equipe.

Nomes da natacao mundial, compunham uma das equipes e restava as outras disputarem o 2o lugar.

Nossos atletas. Pedro Scripitilli, Gustavo Heleno, Rafael Brasilia , Flavia Biondi , Marcello Neto e Bernardo Nobrega, bravamente defenderam o 2o melhor tempo da primeira fase e obtiveram o 2o lugar geral. Etapa vencida pela equipe do nosso amigo Luiz Lima e ficando em 3o lugar, mais um companheiro de longa data, Alexandre Ribeiro.

Destacamos a presença de diversos familiares , amigos e outros integrantes da equipe , que estiveram por la prestigiando nossos atletas: Heloísa, Raquel, Isabella Arraes, Camila Negri, Mel, Alynne, Lauro, Artur , Ricardo Daud, Bruno Couto, Helio, Homero, Hermann, Cristiano Beber, Gabriel, Prof Eduardo, Prof Felipe, Marcelo Contursi, Carlos Eugenio, Marco Capitao e Walter Tuche.

Nossa ex atleta e amiga , Adriana Blos, esteve por la competindo na equipe Foca LW WT

Gostariamos de parabenizar a organizacao pela realizacao do evento, assim como todos os competidores.



Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns a todos que competiram!!!
Infelizmente não pude estar presente, mas de uma coisa não tinha dúvidas: do quão competentes e capazes vc´s são.
Fico feliz por fazer parte desse grupo.
Rafa Cabral.