sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

MEGA TREINO DE HOJE

Há alguns anos procuramos, nos feriados de meio de semana, marcar nosso treinões ou mega treinos e nesta sexta feira não foi diferente.

Contando com a presença de todos nossos Professores , nossa Fisioterapeuta Marcia e MUITOS alunos, a manha desta sexta feira ficou laranja na mesa do Imperador.

O Horário marcado para o treino, um pouco cedo para um dia de semana, 7 da manha, não nos espantou, já que as 7:10 todos já haviam saído para suas tarefas.

Com uma programação variada (abaixo os percursos propostos), todos puderam fazer suas tarefas e depois ainda desfrutar de uma bela mesa de frutas.

aos participantes nosso muito obrigado.

nosso programa de atividades

triathlon

circuito de 3:30hs , correndo ate a vista e voltando ate a mesa . pedalando da mesa ate a placa da cedae e retornando

sugerimos o uso de bike de estrada para quem tem as duas

muita atenção no circuito da bike, principalmente nas descidas. Havera bicicletas subindo e cada um devera manter a sua mao do transito

a primeira perna sera correndo!!

ciclismo

iniciantes com a prof rita .

demais alunos - mesa, alto , vale encantado , desce o alto em direcao a tijuca, retorna no alto na entrada do clube montanha, sobe de volta pela estrada velha, entra na floresta da tijuca, desce no vale encantado, retorna ao alto, cx d ´agua e retorna a mesa, os que desejarem , podem descer ate o heliponto e voltar .

corrida

saida da mesa do imperador , ida ate a vista chinesa e seguir em direcao ao alto da boa vista.

OS TRAJETOS :

1 - seguir ate o posto de gasolina, entrar a direita em direcao as paineiras , ir ate o hotel e voltar ( cerca de 24km)
2 - ao chegar no bombeiro, entra na rua a esquerda em direcao ao vale encantado ( cerca de 15km)
3 - chegar no bombeiro e voltar ( 10km)