sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012


EL CRUCE COLUMBIA 2012


Todas as moedas têm duas faces, porém um só valor.

O que quiz dizer com isso:

Cruce Columbia; Uma prova difícil, muito dura, cansativa com dificuldades quase desanimadoras em termos de desafio físico e de logística também.

Cruce Columbia; Três dias envolvido pela natureza, compartilhando com amigos momentos de emoção verdadeira, aonde mostramos do que somos capazes de fazer de bom em relação à nos mesmos e em relação aos outros.

O que fica do processo pelo qual passamos, é a maneira como interpretamos as circunstâncias na nossa vida, e o quê aprendemos para colocar em prática . O quanto eu realmente sou capaz de realizar? O que me motiva? Como posso usar essa percepção das minhas capacidades e de motivação em meu dia a dia?
Senão, qual o propósito disso tudo.

Quanto à emoção de completar a prova, passar por baixo de um pórtico azul após três dias de competição, por incrível que possa parecer é simplesmente um ponto final, uma sensação de missão cumprida, após três dias de vida intensa. Não houve momento algum durante o tempo todo, no qual eu não estivesse envolvido pelo clima de incertezas, questionamento, perseverança,boa vontade e disciplina. A sensação de vitória, no meu caso começou no primeiro passo na largada do primeiro dia, e só terminou no pórtico, no ultimo dia.

Cresci muito como ser humano.

Profissionalmente conclui a eficiência do trabalho realizado pela acessoria da qual faço parte, e pude aprender o quê acontece de verdade durante uma prova desse tipo, o que vai tornar nosso trabalho nesse tipo de evento, cada vez mais eficiente.

Agradeço em especial ao meu parceiro André Caula, pelo convívio harmonioso, motivação e paciência comigo, e principalmente por me dar a chance de participar desse evento.

Obrigado.
Ps.: o sentido da foto escolhida para ilustrar esse texto: As pessoas estão sempre acima de qualquer personalidade, não somos melhores nem piores, apenas únicos e diferentes.
Minhas fotos da Aventura.

Nenhum comentário: