segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Treino Corrida / Barra

Caros, boa tarde,

Já há um tempo estamos observando que a presença de vocês nos treinos de corrida na areia da Barra estão muito irregulares, contando com constantes atrasos, ausências, e indisciplina na execução dos exercícios. Para relembrar: Quem for para o Iron Man, a periodização é montada com todas as 3 modalidades, uma depende da outra. Não vamos achar que uma modalidade pode compensar a outra, pois não terão resultados ou pior, vão lesionar.

Não é porque o treino de ciclismo às vezes é forte, que deverão faltar ou não executar o treino de corrida do próximo dia. Quem monta os treinos e quem sabe quando descansar ou recuperar é o WT. Não seja bicudo seguindo o que uma revista de Triathon pede para você fazer. “VC É INTELIGENTE”!

Quem é apenas atleta corredor ou até só esteja preocupado com a qualidade de vida, a evolução da planilha depende de sua evolução, não adianta faltar o treino e fazer outro dia ou outra hora para compensar. Como para o Iron Man, o mesmo vale para vocês.

Para todos,

Relembrando :

O treino inicia às 6h e não 6: 10h.

Não ache que chegando um pouco mais tarde os professores estarão disponíveis. O treino tem hora para acabar e os professores têm outros compromissos, e sua entrada no meio do treino atrapalhara quem já está treinando.

Fisiologicamente tudo tem um “PQ”. Estímulo x Recuperação. Não termine de correr e fique batendo papo na tenda, você esta perdendo condicionamento e ainda atrapalhara quem já esta treinando.

Em muitos momentos bate um desânimo, cansaço, etc... tudo que nos jogue para baixo, mas ninguém disse que para manter uma boa qualidade de vida, perder peso, ser um Iron Man nada disso, seria fácil.

Vocês são D+. Parabéns VAMOS COM TUDO!!!!!!!!!!!

Grato

Nenhum comentário: