segunda-feira, 29 de novembro de 2010

FIM DE SEMANA

Neste fim de semana tivemos varias atividades e participações especiais de alguns atletas em provas.

No sábado, um evento de ciclismo muito bom e organizado no autódromo, levou cerca de 100 de nossos alunos a treinarem naquele local. Apesar da "monotonia" de rodar num circuito de 3,3km, a segurança que temos e a proximidade de nossas residencias, fez daquele treino um momento especial. 

Alguns alunos rodaram de bicicletas de contra relogio, mas a grande massa se fez presente no pelotao enorme que apos 100km, onde tivemos 33km de velocidade controlada , teve uma media de 38km/h.

No domingo, O AQUÁRIO, (na praia de copacabana), esteve repleto de pessoas (FOTOS) . Eramos cerca de 45 pessoas e desta vez tivemos a presença do SALVAMAR conosco. No mar um caiaque nosso e um bombeiro de pranchão, davam a devida segurança ao grupo de nadadores, que nadaram por entre as bóias que delimitavam o nosso percurso. Foram 3000m. Destacamos a presença de um enorme numero de ALUNAS do grupo e o ja tradicional humor da turma toda.
Nao se pode deixar de citar a temperatura da agua, o mar calmo e o dia de sol para abrilhantar o treino.

Nas provas do fim de semana, Vinicius Franco, atleta - empresário, participando do Campeonato Brasileiro de MTB, teve destacada colocação na prova obtendo a 6a posição em sua categoria. Henrique Vilella , no Ironman de Cozumel, com 10:44:18 arrancou definitivamente a espinha esgasgada depois do Iron do Brasil e fechou seu 2o Ironman com tempo inferior a 11hs.

Uma ótima semana à todos e no sábado teremos nossa confraternização ( MAPA DO LOCAL e COMO CHEGAR) de fim de ano.


Nenhum comentário: