domingo, 5 de dezembro de 2010

FIM DE SEMANA

No dia 4 de dezembro tivemos nossa festa de comemoração de fim de ano. Foi um encontro de quase todos nossos alunos, professores e seus familiares, onde observou-se uma grande união das pessoas e um bom humor de todo o grupo. O dia começou com um treino de ciclismo na barra da tijuca e logo após o mesmo, nossos alunos se dirigiram ao local do evento (Recreio dos Bandeirantes).

Assim como no ano passado, nossa ação social com a venda de camisas para o Instituto do Cancer e Pro Criança Cardíaca, ja arrecadou bons fundos que serão repassados em breve a estas insticuições, pois no próprio sábado vendemos cerca de 110 camisas (voce ainda pode adquirir a sua, mas temos poucas unidades).

Em um ano muito bom para nossos alunos, estivemos presentes e vários eventos. Claro Ride, Ironman Brasil, Claro 100k, Big Biker, Maratona do Rio, Adidas, XTerra, Ironman Panama City, Maratona de Berlim, Campeonato Brasileiro de MTB, Campeonato Carioca de Triathlon Olímpico, Maratona de Londres, Carioca de Estrada , Ironman Cozumel, Carioca de MTB, Iron Bike, Campeonato Carioca de Short Triathlon,Provas de Aventura, Meia Maratona Internacional do Rio, Copa VO2, Le Etape du Tour, Maratona de Buenos Aires, Meio Iron de Miami, Granfondo Pinarello e Meio Iron de Pirassunnunga, foram algumas provas que nossos alunos e professores participaram.     

E ainda neste fim de semana, tivemos nosso tradicional AQUÁRIO, desta vez em ipanema com cerca de 40 alunos.



2 comentários:

Pedro Roncisvalle disse...

foi show!

Adriana Dexheimer disse...

Adorei o treino de natação!!!Valeu WT mais uma vez!!!
Adriana Dexheimer.