sábado, 10 de julho de 2010

ENTREVISTA PARA DISSERTACAO DE MESTRADO

Caros alunos,

segue o email passado pelo Marcelo Penna. Ele esta fazendo um Mestrado no IAG - PUC. Aqueles que puderem colaborar por favor postem no email sua intencao ou entrem em contato comigo qye estarei passando seu email a ele.

" Walter, boa noite.

Como sabe, estou finalizando minha dissertação de Mestrado pelo IAG PUC-Rio, cujo tema é a análise do Grupo de Ciclismo Walter Tuche, sob o ponto de vista do consumo e comportamento pós-moderno.

Para poder descrever as características do grupo, preciso entrevistar no mínimo 15 ciclistas e no máximo 20. Essa entrevista nada mais é que uma conversa individual, onde abordo temas importantes para a mesma, como o quê motiva a pessoa a pedalar, a história de cada um no ciclismo e no grupo, além de aspectos relacionados à compra de produtos.

Nesse momento crucial para o sucesso dessa fase da minha vida, peço a sua ajuda e a dos amigos(as) de ciclismo, para que consiga entrevistá- los e chegar a um trabalho de alta qualidade. As entrevistas levam no máximo 1h, a julgar pela entrevista que realizei hoje com a Fátima que por sua característica acolhedora e espontânea foi a pessoa ideal para iniciar!

Agora só faltam mais 13 a 14 ciclistas! Conto com sua ajuda e de todos, no horário e tempo que tiverem disponível, pois além de pedalar só estou dedicado a isto. Domingo à noite irei para a França, espero antes disso conseguir entrevistar mais algum atleta e finalizar com sucesso as entrevistas lá em Lourdes, além da prova dia 18/07!

Muito obrigado!

Um abraço do aluno e amigo,

Marcelo Henrique Luttebach Penna

Candidato ao título de Mestre em Administração de Empresas IAG PUC-RIO "

10 comentários:

nathalie disse...

Marcelo,
com a correria da viagem, viajo na segunda, nao consigo fazer a entrevista antes mas me coloco a disposição na França.
Até là.
beijos
naty

Anônimo disse...

qd voltar posso colaborar ... brasilia1@zipmail.com.br

Miguel Lasalvia disse...

Estou disponível para colaborar com sua pesquisa. Meu email é lasalvia@terra.com.br e meu telefone é 94429694.
Aguardo seu contato.
Miguel Lasalvia

Anônimo disse...

Marcelo,

Estou disponível para participar da pesquisa.

Se quiser, podemos marcar um horário lá na loja.

Aguardo seu contato,

Gustavo Nogueira
Renato Estrella Bicicletas
www.renatoestrella.com.br
gustavo@renatoestrella.com.br
21 7874-3326

Rogério Daudt disse...

Marcelo,

Estou a disposição:
Rogério Daudt d'Oliveira
r.daudt@globo.com
Cel: (21) 8837-0276

Abs.

Anônimo disse...

Marcelo

Estou a disposição. 21-8668-8888
marcio@rebecchi.com.br
Abs
Marcio Rebecchi

Conrado Calvet disse...

Marcelo,
Pode contar comigo também, segue meu e-mail:
cmcalvet@terra.com.br

Abraços
Conrado

Anônimo disse...

Marcelo,
eh so marcar.
tenho ido ao IAG 3a,4ae5a, entao acho q facilita.
Hilario de Gouvea Vieira
8112 2211
abs

paulo albuquerque disse...

Marcelo segue meu email e contato pelo celular:pjrtelecom@hotmail.com
celular 76829475
Paulo Albuquerque

Unknown disse...

MArcelo,
também estou disponível.
Pedro AUgusto (pedroaugustob@gmail.com)