sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

NATAL
Deus se fez Homen e habitou entre nós. Isso significa que acredito que Deus está no homen, em mim e nas outras pessoas. Portanto, se eu acredito em Deus, a única coisa que desejo, é que possa haver coerência entre as coisa que acredito, e as minhas atitudes.
A minha motivação em participar da jornada de conquistas esportivas de todos vocês, foi a melhor possível. Foi um prazer compartilhar esse ano de conquistas. Me sinto grato por ver a emoção estampada nas realizações da galera, por outro lado, peço perdão se por acaso ofendi alguém.
Em especial, agradeço ao Tio Walter, pela paciência comigo(só ele sabe), por continuar me ensinando e motivando, a crescer em atitudes coerentes. Obrigado.
Para o próximo ano, além de muita natação, pedaladas e corridas, não vejo a necessidade de desejar mais nada, basta que as coisas continuem no mesmo rumo. Que possamos aproveitar mais intensamente os momentos.
Boas festas à todos.
Ps. Já mandei encerar meu kichute e fazer uma revisão na minha Caloi 10, para o meio de Miami. Tamo junto.

6 comentários:

walter tuche disse...

valeu Dudus!!!

Anônimo disse...

Dudu,
Você além de ser um excelente profissional, eh um gde amigo! Espero que tenha um Feliz Natal e um 2011 maravilhoso! Rumo a Miami!!!
Ps- mto bom saber que vou poder contar com a touca verde do meu coach na natacao em Miami! Hahaha
Bjo Te Fiuza

Unknown disse...

Valeu clockMikey, ramo junto

Unknown disse...

Valeu clockMickey, tamo junto

paulo albuquerque disse...

Feliz Natal e um próspero ano novo DUDU!Você como o Walter tiveram participação especial no Vice campeonato de MTB XCM EM 2010,em apenas um ano de assessoria,como viajei antes não pude agradecer as vocês este feito,entre outras provas que fui premiado(6 premiações de diversas competições pelo Brasil).Agora 2011 rumo ao Paris Brest Paris 1220km.
Abraço
Paulo Albuquerque

Unknown disse...

Dudu, parabéns pelo profissionalismo e companheirismo no ano que passou. Dos sonhos para a conquista, que venha 2011! Abs.