segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

TRIATHLON INTERNACIONAL DE SANTOS

Neste ultimo fim de semana houve o triathlon internacional de santos. Alguns de nossos atletas participaram da prova e todos tiveram um desempenho muito bom. Rafael Cabral, Tereza Fiuza, Nathalie Schwebel, Alexander Amador, Chico Abreu*, Andrea Carloni*, Mauro Costa* estiveram na prova.

Rafael Cabral, na categoria militar com 1:59'12" venceu a categoria  e caso concorresse na faixa etária, teria sido o 2o colocado atras apenas de Ciro Violin (melhor brasileiro classificado no Iron do Hawai em 2010). No feminino,  Andrea Carloni, 1a colocada na faixa etaria com 2:29'12" , Nathalie , com 2:57'42" foi 7a na categoria e Teresa Fiuza com 2:42'09", obtendo uma ótima 10a classificacao na faixa etária. No masculino, Mauro Costa 2:11'11" em 10o, Alexandre Amador, 2:22'57, 15o,  Chico Abreu, 2:32'46" em 13o.

Carla Guerra , apos discutir com os fiscais da prova em função de diversos "vácuos não punidos",  desistiu da prova.

* - atletas que treinam conosco o ciclismo.

Parabens a todos por seus resultados

3 comentários:

Unknown disse...

Parabéns a todos!!!

Teresa Fiuza disse...

Rafa, PARABÉNS!!!! Vc mandou MTO BEM! Foi mto bom ver e poder participar da sua felicidade no dia! Parabéns por mais essa conquista! Fruto de toda sua dedicação, esforço e amor ao que faz!
Parabéns tmb à todos que fizeram essa prova, Andrea, Nat, Carla, Alexandre, Chico e Mauro,foi mto bom estar lá com vcs!
bjosss

Anônimo disse...

Teresa, muito obrigado!!!
Foi muito bom mesmo. E vc também se saiu muito bem.
Aliás, preciso agradecer ao Rodrigo, também. Diz para ele que durante a prova, apesar da concentração, consegui ouvir cada palavra de incentivo que ele proferiu. Naqueles momentos de "agonia", é muito bom ouvir uma voz amiga te incentivando.
Valeu Rodrigão!!!
Abs,
Rafa.