sexta-feira, 24 de maio de 2013

GRAN FONDO NEW YORK
WALTER TUCHE ASSESSORIA DESPORTIVA
RENDEZ VOUZ TRAVEL


"Aqui vamos nós, para mais um desafio de superação pessoal."

Com esse pensamento embarquei para minha aventura, mais uma prova longa de ciclismo, em New York, famosa por ser à Capital do Mundo.Metrópole de primeira grandeza.


Sendo eu o "Outdoorman" que sou, realmente estava mais ansioso por conhecer "New York"do que pela prova em sí.



Então: Chegamos  em "NY"


Graças ao nosso "Anjo" Danielle Santos, fizemos uma excelente viajem, com o transfer pontual para o nosso  Hotel. Que hotel. Perto da Park Avenue. Nos instalamos cuidamos das Bikes e fomos conhecer a cidade.


Programação show da Rendez Vouz. Dois dias de pedal leve no "Central Park"para soltar as pernas e conhecer a cidade. Além de ter a companhia do Ciclista profissional e gente boa profissional:

Jean Carlo Coloca.


Então chegou a hora.: Descansar e se preparar para a Prova. Relax total, todas as preocupações sanadas pela equipe Rendez Vouz, inclusive transfer para a prova.



Foi dada a Largada. Que surpresa. Quebrei a cara. Fiquei surpreso como, tão perto de uma cidade como New York, pode existir um lugar tão maneiro para a realização de uma prova como essa. Muito verde, montanhas e floresta.
O mau tempo tornou o desáfio que já era peádo em sí, quase insuperável, o que enaltece mais ainda a Glória dos que completaram a prova.


Que lugar, que prova, que viagem. 
Muito obrigado:

 Danielle Santos(Rendez Vouz)
Walter Tuche
E todos que participaram da aventura.
Ano que vem eu volto.


Nenhum comentário: