quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

CRUCE DE LOS ANDES  

Nestes últimos anos nossa aventura começou.

Filipe Meireles, Andre Caula, Eduardo Gomez (Prof) , Ashbel Almeida e Roger Cardoso foram os pioneiros.

Certa vez ouvi de um Prof amigo meu dizer que métodos de treinamento surgem, se complementam , acrescentam , não dão certo para uns ou para outros, dão certo para uns ou para outros, mas apesar de tudo a fisiologia humana continuava sendo a mesma.

Conversamos, nos preparamos, erramos , acertamos, testamos e fizemos uma preparação bem legal para eles vencerem o para nós também era inédito.

Uma prova a cada ano pra lá de desafiadora, em locais inóspitos , sob frio ou calor, sob neve ou deserto, mas sempre cercado de locais paradisíacos e que marcam a memoria ou vida de qualquer conquistador, ja que essa prova além do prazer da competição tem um Q a mais de conquista.

Serão quase 100kms , 3 dias, em etapas duras com subidas, vulcões com muita pedra, rios e lagos apimentando o trajeto e neste ano ainda uma chuva que insiste em nao parar na véspera da prova.

Nossos atletas estão lá e somos 17 competidores. Andre Caula,
Eduardo Gomez ( prof Dudu), Valeska Velosso, Marcos Thunder, Maria Cecilia Erthal, Marcus Dantas, Rafael Brasilia, Filipe Meirelles, Andre Meirelles, Roger Cardoso, Leticia, Marco Antonio Azevedo, Carlos Cintra, Xande Primo, Guilherme Behrens, Patricia Barbulla, Cadu,Ze Luiz.

Desejamos a voces, nossos bravos atletas, a melhor prova do mundo , os 3 dias de inesqueciveis de aprendizados em suas vidas e nos resta torcer e agradecer o exemplo que são em nossas vidas.


AVANTE , CRUCE 2014!!!


Nenhum comentário: