terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Treinos de corrida

Saiba que para atingir seus objetivos é necessário muito mais do que o simples desejo de realizá-lo.

Depende de você, da sua vontade e da sua ação. Requer compromisso e dedicação.


Nossos treinos de corrida são um exemplo disso. Estão cada vez mais cheios de laranjas compromissados e são cada vez mais desafiadores. 

Apesar de haver uma programação sugerida em nosso site para o último domingo, nossos alunos tiveram uma grata surpresa.

A sessão, na qual os atletas deveriam cumprir a quilometragem para suas provas, foi alterada para um treino onde os principais ingredientes foram muita dedicação e suor.

O circuito consistia de várias subidas e descidas onde nossos atletas se encontravam a todo momento.

A idéia era fazer com que fossem além de vencer o desafio. Era fazer com que se desafiassem mutuamente, estimulando para que cada um buscasse seu melhor durante as atividades propostas.

O treino aconteceu na Mesa do Imperador, contou com a participação de 35 atletas e teve início as 07:20 com uma corrida de 1,5 km em direção ao Alto (bate e volta) que serviu como um pequeno aperitivo do que estava por vir.

Ao retornarem a Mesa, nossos atletas realizaram séries seguidas do percurso de 2km entre a Mesa e a Vista Chinesa, num bate e volta até completar 01:10 de treino. 

A partir deste ponto foram realizadas séries entre a Bica antes da Mesa até a Mesa, perfazendo 4 X 800m de bate e volta no trecho mais íngreme.

Para finalizar, mais um bate e volta entre a Mesa e a Vista Chinesa, completando um total de 15,5 a 16,5 km em 01:40.

Entre idas e vindas, durante as séries e nos intervalos entre elas, brincadeiras e provocações serviram como combustível incentivador a todos aqueles que ali estavam. 

E foi assim que o domingo teve início, com nossos laranjas realizados por terem superado o desafio proposto e ido além, superando seus limites. 

Olha só a empolgação deles nas fotos... Gostou? Então fique atento aos nossos comunicados e não perca o próximo treino de corrida!





 



Altimetria

Nenhum comentário: