segunda-feira, 31 de maio de 2010

BOA NOITE a todos,

Ao nos depararmos frente a grande batalhas o primeiro sentimento é de medo, o medo do desconhecido, da nossa capacidade, da nossa duvida e de varias coisas e fatos que possam vir a interferir em nosso SUCESSO. Diante disso, como vivemos em bandos, procuramos um bando com nossas mesmas conviccoes e crenças, que ao se reunirem sao capazes de realizar grande feitos. Tivemos a sorte, destino e trabalho árduo, durante estes ultimos anos de acolher Seres Humanos com um mesmo proposito, com qualidades e defeitos, mas acima de tudo com uma vontade incrivel de VENCER, mas nao sendo custe o que custar, mas suando, trabalhando e seguindo nossos pricipios eticos e morais.

Conseguimos envolver um sem numero de pessoas e gradativamente mudamos nossa forma de ser e dos nossos entes e amigos. Tivemos a capacidade de agregar mais pessoas em busca de um bem comum, seja participando ou ajudando.

Ontem , estiveram la em Florianopolis uma turma grande para dar um grande suporte, e hoje um sem numero de emails e mensagens da galera que nao pode ir mas que nos acompanhou, torceu e vibrou a cada linha de chegada que era ultrapassa por um mortal que aceitou esse desafio.

Ouvimos relatos de pais, esposas, filhos e amigos e todos ORGULHOSOS de terem os competidores como amigos e símbolos.

Somos um grupo unido e vencedor, fruto de nossa dedicacao e determinacao.

A voces todos, nosso muito obrigado. A vida seria muito chata e diferente sem voces

uma otima semana de treino, trabalho, convivio social e lembre-se:  VOCE É CAPAZ

Walter Tuche e Equipe

5 comentários:

Unknown disse...

Galera, parabéns a todos!!! Vocês me inspiram a continuar fazendo parte desse grupo celeto de pessoas destemidas, corajosas e, acima de tudo, de bem com a vida.
Walter, mestre, você faz a diferença na vida de muitos de nós.
Abraços.

Unknown disse...

celeto com c foi forte

paulo albuquerque disse...

Não tinha dúvida nenhuma que todos voces completariam, como já havia inscrito no email anterior,dedicação,cumplicidade e superação são as palavras mais corretas do que fizeram,a todos voces meus parabéns e ao nosso grande 'GURU",que conseguiu realizar o sonho de todos atletas!
Paulo Albuquerque

Anônimo disse...

Parabens a todos que completaram sem duvida ja e uma grande vitoria e a vc veio teimoso!!!!tb,QVVMP.


Portuga

Unknown disse...

Amigo, mestre, coach, queria ter mandado esta msg antes. Nem sei como expressar a minha emoçao, alegria e entusiasmo por ter participado desta prova com vcs. Grupo maravilhoso, prova emocionante! Mas, mais que tudo, queria te agradecer muito a tranquilidade que trouxe a esta "aflita ironmummy". A uniao do seu grupo, a camaradagem, a solidariedade de todos, o empenho dos participantes e dos coadjuvantes... experiencia para nao esquecer nunca mais. Espirito de grupo fantastico que se deve unicamente a voce. Parabens pela sua prova. Parabens pelos seus 27 pupilos. Parabens a todos que participaram. Parabens aos iroman! Parabens aos ironmates! E parabens a vc. pela competencia, carinho, cuidado, força e segurança que transmite a todos. AMEI!!!! Com carinho da IRONMANHEEEEE do Serginho, Ana