terça-feira, 4 de maio de 2010

CARTA DE AGRADECIMENTO

Walter, boa noite.


Gostaria de deixar registrado meu indescritível agradecimento aos companheiros de equipe Walter Tuche que prestaram socorro ao meu irmão Francisco José - Kiko, no sábado na descida de Teresópolis.

Ele está bem e foi para casa no mesmo dia, tenho certeza que em grande parte pela eficiência e qualidade do atendimento da CRT e pelos ciclistas, amigos desconhecidos, que num momento de grande dificuldade e risco, me fizeram lembrar do valor das pessoas, muitas vezes não demonstrados por nós na correria do dia-a-dia.

Fizeram por mim, o que eu como irmão gostaria de poder ter realizado, mas impossibilitado por 10km de subida, contei com o verdadeiro espírito de amizade que une sua equipe.

Ressalto também a importância que vai além dos equipamentos básicos de segurança (capacete, luvas e óculos - nas marcas pude ver como funcionam em nosso favor):

- o celular (mesmo que um modelo velho) que fez com que meu irmão estivesse em contato comigo, você e familiares - informando, solicitando ajuda e tranquilizando a todos nas inúmeras ligações que fiz até chegar ao HCT de Teresópolis (onde fomos muito bem atendidos)

- a camisa da equipe - o que facilitou a identificação de que era um de nós precisando de socorro na estrada.

- o auxílio do pessoal do posto Forza que me emprestou dinheiro, para que pudesse pagar o Taxi que peguei até o carro (diga-se de passagem, o taxista foi muito eficiente, deixou colocar a bicicleta no banco do Siena e não queria aceitar o pagamento - forma mais rápida de chegar ao hospital.

- a forma com que a equipe pedala, respeita e cumprimenta as pessoas no caminho - locais, posto, CRT e outros ciclistas - tenho certeza que auxilia muito no atendimento e receptividade que encontramos nesses momentos ruins e em outros na estrada.

Mais uma vez, muito obrigado a todos!

Se recuperando bem, em breve estará de volta aos treinos!

Um abraço,

Marcelo Henrique

Nenhum comentário: