terça-feira, 10 de julho de 2012

Diario de Bordo





Na segunda feira fomos passear em Annency, uma cidade muito bonita com vários canais no meio da mesma e com um lago de água limpa e transparente.


Almoçamos no restaurante Le Munique e após o mesmo nos dirigimos de carro ao Col du Semons. Com vista do lago de Annency e Mont Blanc, a subida nos chamou a atenção pelo grande número de ciclistas e patinadores.



Na terça feira fizemos nosso primeiro pedal após o Le Etape. Dividimo-nos em 2 grupos.

Um grupo pedalou em torno de 60km e subiram duas montanhas, Col des Aravis (1485m) e Col de Saisies (1638m) e um desnível acumulado de 1200m. Um pouco de frio no topo da montanha e chuva, mas ao final deste treino um belo almoço numa estação de esqui com uma vista magnífica.



O outro grupo, onde eu estava com Pokoto, Cristiano Monnerat, Rafael Brasília e Rodrigo "Salaminho", percorreram 35km rodeando o Lac du Bourget que fica perto do hotel.




Após nosso pedal, juntamo-nos a Fernanda , esposa do Brasilia, Ana, esposa do Nicola, Michele e Marcia e fomos de carro até Chamonix - Mont Blanc.

Foram 90 min de carro e conhecer uma das montanhas mais famosas do mundo é muito gratificante. A montanha com 4810m , é impressionante e a neve que permanece eternamente no topo da montanha, indescritível.

Amanha iremos pedalar por 25km ate a base do Col du Gran Colombier, onde esperaremos a caravana do Tour de France.


Nenhum comentário: