segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Laranjas em ação

Neste fim de semana um grande contingente de laranjas correram a Rio Up Run.

A mulherada mandou bem mais uma vez. Michele Curvelo chegou em 29º posição no geral e em 2º na categoria com o tempo de 50:14. Mesmo tempo da Maria Clara que chegou em 30º no geral e em 6º na sua faixa etária.
Melina Guedes Cavalcanti foi a 32ª no geral e 7ª na faixa etária fechando com 50:51. Já a Raquel Loja foi a 41ª no geral e 9ª na faixa etária completando o percurso em 52:48. Tempo esse que também foi feito pela Lucilia Gouvea Vieira chegando em 43º no geral e 5º na sua faixa etária. 

Theo Battaglia, Marco Capitão e Pedro Pessoa, também correram a prova. Theo chegou em 44º no geral e em 13º na sua faixa etária com o tempo de 38:18. Já o Capitão completou a prova em 46:10, enquanto o Pedro a completou em 149ª no geral, 19º na faixa etária com o tempo de 46:36. 


Lá fora, Diana Cabral tentou fazer um sub4, mas lá no km 35, suas pernas tomaram conta do ritmo e ela fechou a Maratona de Nova Iorque em 4:07, feliz com a prova que fez.

Além de todos os laranjas já citados, Priscila Paiva, participou, no domingo, da Ubatuba Trail Run 15k.

A prova começou na Praia de Ubatumirim, atravessou vária trilhas que dão acesso a outras praias menores e terminou no Promirim. Teve subidas técnicas, descidas tranqüilas e a travessias de dois rios, num deles a nado com tênis e mochila nas costas.

O tempo que ela fez, não importa… Segundo a própria Priscila "o dia estava especial com um lindo céu azul e o mar tranqüilo com águas cristalinas… O importante é que me diverti muito e curti cada minuto deste dia" e para nós é isso que importa.

Parabéns a todos os nossos alunos pelos resultados obtidos.

Nenhum comentário: