sexta-feira, 15 de julho de 2011

7o dia na França

Aproxima-se o segundo ato do Le Etape du Tour, com uma prova de 208km e previsão de chuva e temperatura entre 10 e 20 graus. Vamos torcer para não chover!!!!



 
Estamos na cidade de Clermont Ferrand, uma bela cidade rodeada por vários vulcões. Passeamos pela manha pelo centro da cidade com destaque para uma Catedral de Notre Dame de l´Assomption , construção gótica, de pedras pretas vulcanicas iniciada em 1248 e sómente terminada em 1902.  A nave central da Igreja é impressionantemente alta e os vitrôs muito bonitos.






No início da tarde partimos para um treino de ciclismo de aproximadamente 70km, onde subimos até a base de um vulcão com 1078m de altitude. Por ter sido feriado ontem , dia da queda da Bastilha, o Francês provavelmente emendou o feriado e a montanha estava cheia de pessoas para o lazer. O número de trilhas nesse percurso é impressionante assim como os praticantes de caminhada nas trilhas.




Após cerca de 40 kms de altos e baixos , pudemos descer por cerca de 30km na montanha e desfrutar a paisagem.
















Esperamos ve-los aqui no ano que vem.

Bons Treinos e bom fim de semana

Pedalem com cuidado, não rodem na estrada em pelotões grandes e estejam atentos na hidratação e alimentação.

Aos que forem particpar de provas neste fim de semana, estejam certos que treinaram para VENCER grandiosamente seu desafio. Tomem apenas , cuidado. 

Nenhum comentário: