terça-feira, 12 de julho de 2011

DIA DE DESCANSO

Mais um dia por aqui. Algumas pessoas ja deixaram o grupo e outras estarãp chegando na proxima quinta feira para a proxima etapa de cerca de 210km. nõa será como a etape de segunda feira com altas montanhas, mas igualmente dura, pela distância, asssim como pela temperatura que já começa a aumentar.

 
Tivemos o dia hoje de folga, bom sono, bom café da manha e parttimos para Annency, local onde foti realizado uma das etapas de contra relogio do Tour de 2009. Eu, Marcia, Veronica , Laerte e Franco (cliente da Kamel que veio conosco prlo segundo ano seguido e um ótimo sujeito).

Cerca de 40 min de viagem guiados por nosso GPS com sotaque em portugues ( de fato uma portuguesa) e chegamos a um lugar realmente digno de qualquer cartao postal. Nesta hora o Laerte fez uma observação pra lá de interessante " nós brasileiros sempre falamos de nossas belezas naturais inigualáveis, mas vendo isso aqui, um lago enorme, de água cristalina, cercado por altas montanhas, jardins limpos e cuidados e de quebra um povo educado, não dá pra se vangloriar tanto" . Diria a voces que são belezas "diferentes" , mas sem dúvida aqui é muito bonito mesmo.

A cidade super organizada e cerxada de canais por todos os lados.

Sem dúvida um lugar a ser inserido num passeio a França.

Para amanha, 73km de pedal com três montanhas, sendo uma de categoria 1. ( e eu querendo descansar!!!!)


Nenhum comentário: