sábado, 9 de julho de 2011

LE ETAPE 2011 - dias 1 e 2

Chegamos ontem em Chambery. Apos o voo via Lisboa e Genebra, 1h de onibus vendo a etape que faremos no vídeo e enfim no hotel.

Neste terceiro ano seguido, com a Kamel Turismo nesta tarefa de anualmente trazer ciclistas Brasileiros para fazer essa prova e realizar o sonho de pedalar nos caminhos do Tour de France, todos chegaram bem e o serviço contratado aqui da La Fuga, nos recebeu. Jerry, um canadense radicado na europa e Carolina, ex ciclista profissional estao conosco a todo momento.

Apos um breve descanso, uma volta a pé pela cidade e nosso jantar. Chambery é uma bela cidade, cercada por varias montanhas e durante o dia a temperatura esta super agradável. Uma parte da cidade, chamada de "centro antigo" tem constucoes bem antigas, ruas de pedra, mas com todo charme.

Chegamos no hotel e todos na maior fissura pra ver e montar as bikes, resultado, acabamos nós mesmos as montando durante o maior papo com a turma. Dos nossos alunos presentes ate o momento e conosco no hotel, Laerte, Renata Saboya, Helena e Veronica, mas outros ainda estao por vir.

No segundo dia, acordamos por volta das 9 da manha ( fiquei ate com dor de cabeça de dormir 9 horas). Fomos a um farto cafe da manha no hotel e saímos pra dar uam breve pedalada procurando uma loja de bike (que nao achamos).

Apos o almoço , crepe de salmao e salada verde, num restaurante , nao para gringos, comemos super bem.

As 14:30, enfim, fomo pedalar. Foram 2 horas de pedal, em cerca de 35km , mas com uma subida pra la de agradavel com 500m de desnivel. Os caras locais nao tem como nao pedalar bem. só tem montanha em volta.

A temperatura na montanha estava agradavel , mas na descida um frio leve.

Seguem algumas fotos de hoje.

Espero ve-los aqui em 2012.






Nenhum comentário: