sexta-feira, 21 de outubro de 2011

INVESTIR EM VOCE


Durante todos esses anos treinando voces procuro entender o que nos leva a consumir tudo.

Temos certeza que os equipamentos hoje existentes no mercado melhoram nossa performance. Desde um simples cadarço de tenis a mais alta tecnologia em bicicletas, podemos ver todos os atletas com o ultimo tipo de capacete, tenis , roupa de borracha, gps e por aí vai.

Investimos um dinheiro bom em suplementos e compramos aquilo tudo que ouvimos, muitas vezes sem a orientação adequada e de como usá-los. De alguma forma isto tambem melhora a nossa performance (desde que bem orientada por um profissional).

Compramos livros, revistas, debatemos e ouvimos todos falarem de tudo de treinamento (a achologia é uma "ciencia" que atrapalha um bocado).

Sendo assim , o valor investido muita vezes é alto e nem sempre precisamos daquilo tudo se pensássemos apenas com a razão. Mas, como somos seres emotivos e consumistas por natureza, a paixão , suplanta a razão e consumimos.

Todos nós queremos desde criança ter aquele brinquedo ou objeto, seja de um simples patinete a um belo carro, apartamento e tudo mais. Mas se podemos, por que nao te-los, fazemos por onde para merece-los. Todos nós gostamos de um mimo em nossos egos e ter um equipamento bem legal faz bem para tudo, sendo assim vamos ter, sem fazer loucuras.

Mas, uma "coisa " nesta semana nos chamou atenção. Todos em geral trabalham e/ou estudam , cuidam de seus lares e famílias e reservam um pequeno tempo do dia para fazer as atividades físicas.

E é muito bom perceber o quanto a maioria de voces investe em seu compromisso, treinamento, assiduidade , foco, superação, cansaço, determinação, obediencia, amizade, respeito e disciplina conosco. Podemos afirmar sem sombra de dúvidas que é aí a maior diferença.

De nada vale o melhor equipamento , se o "equipamento" humano não estiver presente e fizer por onde.

Na sua próxima semana ou jornada de treinos , de o melhor de voce e invista na sua performance fazendo a diferença. Não deixe o frio, cansaço, sonolencia, preguiça vencerem sua mente. SEJA FORTE e INVISTA, EM VOCE.

bom fim de semana





















2 comentários:

Adriana Dexheimer disse...

Esse é o segredo...Muito bom!!!
Adriana Dexheimer

Victinho!!! disse...

Excelente texto, Coach!!!!!