terça-feira, 2 de outubro de 2012

X TERRA ESTRADA REAL

Por Leticia Drusedau
 
 
X TERRA Estrada Real ocorreu nos dias 29 e 30 de setembro.
Confesso que eu estava na expectativa e um pouco ansiosa ,pois nunca tinha feito uma prova trail run .
Principalmente a noite.Estava preocupada com o frio ,pois apesar do tempo bom ,na noite anterior fez 6 graus em Tiradentes
.Pensei:
"Vou congelar".Dudu(Eduardo Werneck),Roger e Ashbel me incentivaram muito.
A largada foi dada as 19:00hs de sábado e eram cerca de 766 atletas correndo a prova dos 7,5K.Minha experiência foi maravilhosa.O visual é super legal,vendo toda aquela galera correndo com lanterna na cabeça.Enfrentamos mato,estrada de terra,pedras,ladeiras ,lama e riachos.Os exercícios funcionais  treinos me ajudaram muito a enfrentar esses obstáculos.Me senti super segura durante a prova e terminei tranquila.Adorei!!!Enfim...Acabei a prova com gostinho de quero mais.

Nenhum comentário: