quarta-feira, 3 de outubro de 2012

XTERRA NIGHT RUN 18.9KM - 2012

Chegamos a Tiradentes na sexta-feira, um lugar lindo e aconchegante. Pegamos o kit na sexta-feira mesmo e assistimos uma parte do simpósio. No sábado pela manhã acordei bem cedinho, e estava um dia lindo de sol, mas muito frioooooooo e lá fui eu assistir a prova do Pedro, depois que ele largou para a bike, fiquei passeando pelo Centro Histórico com Adriana Palmer minha amiga, que já já também vai ser uma laranjinha. Quando Pedro terminou sua prova, fomos almoçar e descansar, pois a minha prova começava às 18hs. Tudo arrumado... roupa, número, chip, tênis apropriado para trilha e duas lanternas dessa vez.
Na largada foi muito emocionante porque esperamos o 1º lugar dos 50 km Endurance chegar, todos batendo palmas e parabenizando o vencedor. "Que bonito de se ver"....Agora é a minha vez de largar...início da prova passamos uma parte pela cidade, depois lá vou eu para o meio do mato, dessa vez passei por lama, meu tênis todo encharcado de água e muitaaa lama (tinha que ter tirado uma foto do tênis depois da prova....bizarro), passei por vários mata-burros( muito perigoso...atenção o tempo todo, para não entrar com o pé nele) total adrenalina, várias subidonas, nessas tive que caminhar, na parte que peguei a estrada toda de pedras foi muito dolorosa, pois as pedras são irregulares, então com impacto na pedra doía muito o meu pé, mas faz parte, é uma prova com muitas situações adversas...precisa estar bem fisicamente e principalmente com a “CABEÇA BOA”, usei dessa vez duas lanternas e funcionaram muito bem, coloquei uma na altura do peito, dica do nosso amigo Roger Cardoso, que por sinal funcionou muito bem e outra na testa, enfim amei Tiradentes e a corrida.
Também não posso deixar de citar a LUA CHEIA maravilhosa que abrilhantou a prova.
Valeu galera..e até a próxima trilha!!!

Nenhum comentário: