segunda-feira, 22 de abril de 2013

TRAINING CAMP ABRIL DE 2013


TRAINING CAMP abril de 2013


Nosso 1o Training Camp de 2013 foi realizado no Hotel Portobello, um local prazeroso para nossos atletas e suas familias.
 

  
Em nossa equipe deste ano , tivemos a presença de 9 Professores e uma Fisioterapeuta , que em conjunto se desdobraram para atender da melhor forma nossos clientes.


 





Com apoio da Specialized do Brasil, tivemos 14 bicicletas TOP de linha para nossos alunos testarem a vontade , dentre as quais famosas Mountains Bikes Epic Full Suspension Sworks e das Tarmacs SL4 Sworks . A Renato Estrella Bicicletas enviou um mecanico , Anderson , para poder regular as bikes a serem utilizadas.

 
Tivemos  o suporte Hídrico da Powerade, com repositor energético no inicio dos treinos e carros de apoio abasteciam os atletas durante o treino. A Powerade, também cedeu mochilas que foram distribuidas a todas a crianças e conjunto de camisa e bretelle ou bermuda aos ciclistas.

 
 
Com 400 unidades de Red Bull , nossos atletas tambem  puderam ter um ótimo energético para os treinos e ainda contamos com 400 unidades dos Gels da Exceed e 200 unidades de Protein bar

 
A Timex cedeu 2 monitores de frequência cardíaca e 2 GPS no modelo recem lançados no mecado  para sorteio entre nossos atletas.



O Atleta ainda recebi em seu kit de boas vindas, uma bolsa para levar pertences pessoais, um boné e uma camisa da Assessoria.

Nossos  90 alunos e acompanhantes , um batalhão de 30 crianças dos 4 aos 15 anos puderam desfrutar de um fim de semana inesquecível para todos.

Nossas atividades constaram de :
 

3 treinos de ciclismo , sempre acompanhados por carros e motos como apoio


2 treinos de corrida , tanto no alfalto quanto em trilhas


 

2 treinos de ginastica funcional na areia e educativos de corrida


3 treinos de natação no mar , onde todos os atletas receberam uma touca de natação da assessoria.


3 treinos de MTB sendo um com transicão de bike direto


1 treino de triathlon com transicao de natacao / bike /corrida



mesa redonda para todos perguntarem sobre duvidas
de questoes inerentes aos treinos

Nenhum comentário: