terça-feira, 2 de julho de 2013

Nosso 2o dia na França

Nosso segundo dia na França foi bem legal. Inicialmente iriamos subir a ultima subida da prova, mas , em decorrência de um erro de trajeto optamos por subir o Col de Revard. Subimos pelo lado inverso que subiremos no dia e fizemos uma subida de 20kms mas desta vez sem a inclinação braba do dia anterior. 
 
 

Saímos do hotel pedalando e fomos ate a cidade de Aix le bans , contornando o lago que havíamos visto na vespera do alto da montanha. Um percurso bem plano e com uma ciclovia onde nosso pelotão com cerca de 44 ciclistas rodavam com grande tranquilidade.


Durante a subida , vários ciclistas na montanha e um trafego de carros quase inexistente, o que nos leva a crer que os moradores destes locais tem durante boa parte do ano, exceto no inverno,  ótimos locais de treinos sem o caos de nosso transito, sem contar com a educação do motorista que auxilia.

 
Uma das coisas que nos chama atenção nas montanhas é a constante sinalização a cada km, como a altimetria daquele ponto e o grau de inclinação do kilometro seguinte.

Em nosso pedal de hoje, foram 42kms e uma ascensão no treino de 1510m , sendo a montanha contribuído com 20km e um desnível de 1300m.

Mais um dia de extremo prazer e diversão por aqui com um grupo animado e bem disposto.

As paisagens são bem bacanas e nos possibilitam inúmeras vistas das montanhas e lagos
 

Amanha o pedal sera no Col de Madeilene com previsão de 50km  sendo 30 de subida.


Nenhum comentário: