terça-feira, 28 de julho de 2009

AGRADECIMENTO



Caros atletas


Após uma semana da prova, gostaria de PARABENIZÁ-LOS E AGRADECE-LOS pelo empenho em todo o treinamento e durante a prova.


A motivação individual de cada um tornou-se muito mais forte quando nos juntamos num grupo saudável e amigo.


Agradeço também aos nossos Professores que nos auxiliam nos treinamentos, as famílias, que nos deram o apoio incondicional neste processo e a todos nossos atletas, presentes nos treinos, nos encorajando a cada momento.


Saímos de cada prova mais fortes e mais preparados para a vida. Essas provas duras nos mostram o quanto somos capazes de viver e transpor nosso desafios.


Que tenhamos mais desafios pela frente para vence-los.


Um grande abraço e bom dia

2 comentários:

BEL FAVERET disse...

Galera,
Fiquei totalmente fora do ar durante a viagem e somente hoje consegui ver o blog. Gostaria de parabenizar todos pela conquista, e agradecer a companhia desta grande "família" Tuche nos treinões dos finais de semana e nas madrugadas insanas durante a semana.
Walter, você é campeão! Muito obrigada pelos treinos, por segurar aquela ansiedade que poderia ter me quebrado, e por acrediatr nos meus sonhos

bjs
Bel

fatima freitas disse...

Na ciência do esporte, ha coisas que funcionam e o que não funcionam. Mas, o que determina se você vai ter uma boa corrida não é apenas ciência, não é apenas corpo. O que motiva um atleta? O que influencia sua performance? Isso tudo é desconhecido, e é aí que entra a capacidade do treinador de ser mais do que treinador - ser um coach, aquele cara capaz de guiar e motivar um atleta e ajudá-lo a ter uma melhor performance. Isso é uma arte, vc descobriu como ativar isso.
PARABEMS!!!
muito obrigada por tudo....
bjs
fatima freitas