Caros, durante alguns minutos da manha montamos as bikes. Tava bem quente mas conseguimos dei'xa-las a ponto da darmos uma volta às 9 da noite ainda com sol.
Durante o dia, fomos ao Mont Ventoux hoje...... de carro.
A vista de longe e monte é bem bonito e nao parece muito duro. Nos primeiros 6km temos um leve aclive, mas depois, o bicho pega. S!ao vários trechos com 10% e quase no topo empina muito.
Antes de tudo, alem de físico, será um belo teste de paciência e determinação. Na terça pela manha estamos programando subi-lo de bicicleta.
As imagens dizem tudo.
Bons treinos
4 comentários:
Uma das razões de as pessoas irem as montanhas é a vontade de experimentar a pureza desses elementos em sua forma desobstruida.Na montanha os apegos mundanos são deixados para traz e, na ausencia de distrações materiais , abrimo-nos para o pensamento espiritual. Quando contemplamos o oceano, ou olhamos para o ceu e para as nuvens, ou até mesmo para o paredão de pedra de uma montanha, nossa mente sente dificuldade em rotular.O que, na verdade estamos vendo? Não há ali uma coisa real - apenas cor e forma. E quando paramos de dar rótulos ao que vemos, um sentimento de paz preenche esse vácuo, nos levando um passoadiante na coompreensão do vazio. Boa Sorte. APROVEITEM AS mONTANHAS.
De carro é a maior moleza....
Nada como a nobreza de um pensamento ser destruída em questões de segundos por comentários de pessoas desprovidas de sensiblidade espiritual de um ser como o Dr. Lasalvia. No momento da critica lasciva, o douto devia estar se mordendo para estar de carona naquela moleza....
Estou embarcando no domingo para ver in loco esta moleza....
Postar um comentário