domingo, 12 de julho de 2009

HOJE NO VENTOUX











Caros, durante alguns minutos da manha montamos as bikes. Tava bem quente mas conseguimos dei'xa-las a ponto da darmos uma volta às 9 da noite ainda com sol.

Durante o dia, fomos ao Mont Ventoux hoje...... de carro.

A vista de longe e monte é bem bonito e nao parece muito duro. Nos primeiros 6km temos um leve aclive, mas depois, o bicho pega. S!ao vários trechos com 10% e quase no topo empina muito.

Antes de tudo, alem de físico, será um belo teste de paciência e determinação. Na terça pela manha estamos programando subi-lo de bicicleta.

As imagens dizem tudo.

Bons treinos

4 comentários:

Eduardo Gomez disse...

Uma das razões de as pessoas irem as montanhas é a vontade de experimentar a pureza desses elementos em sua forma desobstruida.Na montanha os apegos mundanos são deixados para traz e, na ausencia de distrações materiais , abrimo-nos para o pensamento espiritual. Quando contemplamos o oceano, ou olhamos para o ceu e para as nuvens, ou até mesmo para o paredão de pedra de uma montanha, nossa mente sente dificuldade em rotular.O que, na verdade estamos vendo? Não há ali uma coisa real - apenas cor e forma. E quando paramos de dar rótulos ao que vemos, um sentimento de paz preenche esse vácuo, nos levando um passoadiante na coompreensão do vazio. Boa Sorte. APROVEITEM AS mONTANHAS.

Miguel Lasalvia disse...

De carro é a maior moleza....

Unknown disse...

Nada como a nobreza de um pensamento ser destruída em questões de segundos por comentários de pessoas desprovidas de sensiblidade espiritual de um ser como o Dr. Lasalvia. No momento da critica lasciva, o douto devia estar se mordendo para estar de carona naquela moleza....

Miguel Lasalvia disse...

Estou embarcando no domingo para ver in loco esta moleza....