terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

ACAO SOLIDARIA

Nossa atleta Patricia Barbulla recebeu o email abaixo de uma amiga.

vamos nos mobilizar para comparecer e dar uma força no evento

"Oi Patrícia,


primeiro, gostaria de agradecer sua participação no Protesto Por um Rio + Seguro. Chega de Assalto! Adorei!

Estaremos fazendo uma segunda Manifestação no dia 28/02, as 10:00hs, no Corte do Cantagalo, Lagoa. Faremos uma meia volta a Lagoa (do Corte até o Parque dos Patins) de bicicleta.

Conversando com Magno, o engenheiro que fez a obra aqui em casa, descobrimos que ele participa do mesmo grupo de ciclista que o seu e também o Lauro Wolnner (que é meu amigo), ele me disse que vocês estavam com o uniforme desse grupo e que vocês eram em torno de 140 ?? Então, tive a idéia de convidar seu treinador para vir com o grupo ou um grupo de ciclista para participarem de nosso protesto. Acho que seria maravilhoso, vocês todos (mesmo que fossem 50, 30 ou até 20), uniformizados nos acompanhando nessa passeata. Iria dar o maior ibope para o protesto...

Dessa vez, acho que teremos um número enorme de pessoas. Já temos muitas confirmações, incrível... Comecei um grupo no Face Book, Por um Rio + Seguro. Chega de Assalto! e em menos de uma semana, conseguimos quase 1000 adesões é incrível...

O que acha? O treinador vai topar? Você fala com ele e me avisa? Se Deus quiser, teremos a Mídia conosco mais uma vez. Diz a ele do sucesso que foi o protesto:

Primeira página do Globo 25/01, Primeira Página do Jornal do Brasil em 08/02, Contra Capa do Globo 08/02, RJTV no Bom dia Brasil e Domingo agora uma entrevista na TV, CNT no programa de Olho no Rio, do Marcelo Itagiba, hoje no Domingo e o programa foi todo conosco, falando sobre o Movimento...

Beijos, aguardo sua resposta."

2 comentários:

Pedro Roncisvalle disse...

Cacaia e eu vamos nessa!

Anônimo disse...

E o Xudeu segue fazendo obra....