segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010


Na noite de sabado para domingo houve a prova de 12hs em Sao Paulo. Na categoria quarteto no super resistente atlteta Paulo Albuquerque, compondo a categoria quarteto MTB, conquistou o 1o lugar na prova e Kener Assis, apos a travessura no final do ano passado de ir SOLO do Rio a Sao Paulo, completou 2m 11h47' percorreu 188km. 

Parabens a todos e tenham uma otima semana!!

11 comentários:

Anônimo disse...

Supostamente a camisa do Iron só os ironmans podem usar.

Anônimo disse...

Acho que você deveria informar melhor com quem recebemos a camisa,além disso o mais importante é sermos parceiros da mesma marca,acho que para quem têm espírito esportivo pensaria de outro modo sendo parceiro,acho que talvez o sucesso de umns possa encomodar os outros.O mais importante é competir de cabeça aberta,o pódio é uma consequência!
Paulo Albuquerque
Obs: Usamos a camisa do Walter porque é um amigo e parceiro e nosso colaborador,mas com certeza teremos a nossa camisa com nossa marcar e parceiros no MTB XCO/XCM em 2010, Equipe SRA DOMÓTICA/WALTER TUCHE/KRAFT BIKES/WOL LAGOS CUP/RODRIGO TOSTA

Anônimo disse...

caros amigos, a camisa é para ser usada em qq situacao. lembramos que trata-se de uma identidade da equipe e nesta camisa,especificamente com o intuito maior de um acao social. foram feitas camisas com e sem a logo do iron. abs e tenham um bom dia. walter

Simão disse...

é muito bom ver um time vencedor usando a camisa do walter e dando força para a ação social que o grupo está fazendo. Se tivermos mais gente fazendo o que a turma do Paulo fez será um espetáculo para as crianças que nós estamos ajudando. Não é para prestarmos atenção em comentários infelizes e pobres como o postado. Todos nós do grupo temos o mesmo objetivo quem não pensa assim é quem não deve usar nossa camisa.

PARABÉNS AOS QUATRO E AO WALTER!!

Alynne disse...

Parabéns Fininho, Chris, Paulo e aos outros!! Beijos Grande!

Pedro Roncisvalle disse...

Parabéns a toda galera!

Marcelo Santos disse...

Parabéns a todos, um abraço grande para o Kener, e que venham mais conquistas.

Miguel Lasalvia disse...

Comentários apócrifos não merecem respostas...

Aos atletas que participara da prova, os louros da vitória de ter competido.

Parabéns e um abraço para todos.

Pedro Augusto disse...

Concordo em gênero, número e grau com os comentários positivos a vitória do quarteto. Parabéns Paulo, Kenner e Equipe. E como disse o Miguel, mensagens apócrifas não agregam nada ao esporte.

Anônimo disse...

GOSTARIA DE AGRADECER A TODOS VOCES EM MOME DO QUARTETO E DO KENER QUE CONHECI DURANTE A PROVA E É UMA SIMPATIA DE PESSOA,COMO FALEI FAZEMOS PARTE DE UM GRUPO,ESTE É O NOSSO PENSAMENTO TEMOS UMA MARCA (WALTER TUCHE),ACORDAMOS CEDO,TREINAMOS, TRABALHAMOS E AS VEZES DEIXAMOS DE LADO NOSSOS PROBLEMAS PESSOAIS PARA SUPERÁLOS. A TODOS VOCES MEU MUITO OBRIGADO EM NOME DO GRUPO. PAULO ALBUQUERQUE

Unknown disse...

Paulo e amigos,

Conduzir essa marca/nome e representar o time Walter Tuche é uma enorme responsabilidade, mas ao mesmo tempo um grande privilégio.

Abs ao time.

K