sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Fim de semana Outdoor

Fim de semana rumo à natureza para a galera W+. Em Juiz de Fora acontece mais uma etapa do XTERRA series, triathlon no sábado e MountainBikecup no domingo, com vários membros da equipe, correndo atráz da colocação no ranking. Muita emoção prometida para o evento.

A galera do Chile, nem se fala. Seis dias pedalando em direção ao Aconcágua(montanha mais alta da América do Sul), com visuais de arrepiar, assim como as subidas e descidas.

Boa sorte à todos, e atenção com segurança.

2 comentários:

paulo albuquerque disse...

COM CERTEZA BOSS EU E DUDU ESTAREMOS POR LÁ; A CAMINHO DA LIDERANÇA NO "MTB" X TERRA 50-54 ANOS SE DEUS QUISER!
ABRAÇO
PAULO ALBUQUERQUE

paulo albuquerque disse...

Walter em função da péssima organização fiquei em 2º lugar,o local para se achar era muito complicado para quem nunca foi, teve gente chegando atrasado uma hora após a largada da prova, eu mesmo estando em JUIZ DE FORA saindo com antecedência de 1 hora,larguei com 15m de atraso ,nunca tive esse problema numa prova MTB,pois só previdente.Ainda sim fiz uma prova muito boa,tendo ainda outro revés pois na última volta 22km,(ERAM 2 VOLTAS) não tinha ninguém no ponto de apoio ou marcação para dizer que seria em frente,não no cone da 1ª volta PARA subir novamente no percurso.Conclusão fiz mais 1/3 da prova novamente.Falei com a organização no final e me pediram mil desculpas,mas disse a eles que isso não resolve pois estou disputando o 1º lugar no X TERRA MTB BRASIL e meu concorrente É que estava em 1 º a frente.Bom agora a disputa do título ficou para TIRADENTES,falei com Werneck o ocorrido ele falou também da desorganização na saída da prova. A desculpa deles foi que passaram para a maior loja de Bike de Juiz de Fora (Terra Bike),imagino as outras!!
Como a última etapa tem peso 2,é tudo ou nada,vamos lá.
Paulo Albuquerque