quinta-feira, 1 de novembro de 2012

70.3 MIAMI - HENRIQUE WERNECK

Ha dois anos atras, exatamente no fim de Outubro, recebi minha primeira planilha de treino da Walter Tuche Assessoria Esportiva. De la pra ca muita coisa mudou. Minha vida mudou tanto pra melhor que nem tenho palavras pra descrever aqui.
 
Só queria agradecer a você Walter Tuche por ter colaborado e MUITO pra que a minha vida hoje em dia esteja muito mais equilibrada e direcionada. Em dois anos aconteceu tanta coisa, tanto treino, tanta prova, e por mais engraçado que seja, nenhum esporro! ;)

 Você é culpado pela minha evolução constante. Nunca fui afobado e estou no esporte apenas pra me divertir. Não acredito em milagres e nem pílulas mágicas. Nunca tive nenhuma lesão. Não sou adepto de drafting (isso me deixa louco,mas pelo jeito não tem o que fazer...)
 
Cada um faz o que quiser com sua vida e seu corpo. Mas realmente não entendo uma pessoa praticar triathlon e se enche de merda, não treina como deveria e na hora do vamos ver vai na cola dos outros... Inacreditavel! Mas o que me deixa mais tranquilo é que na corrida pagam seus pecados...
Aqui em Miami a prova foi show, natação excelente, organização 10! Acho que foi a prova mais maneira que fiz. Apesar de não ter visto um fiscal sequer... Alguns pelotes mas nada comparado ao tristar!
Bom, queria mesmo é agradecer de coração por todo suporte a vc e sua equipe! Voces são foda!!!
Aproveitando pra avisar que iremos pra Pirassununga!rsrs Ou seja, ainda temos trabalho esse ano!! kkk alem do olimpico! ;) Depois é Cape Epic e IM Brasil!! Confio em vc e sei que faremos tudo isso!! :))) Conte comigo para o que precisar!!! abração

Nenhum comentário: