quinta-feira, 12 de novembro de 2009

ACAO SOCIAL E UNIFORMES

email enviado pelo  Simao


na secao de COMENTARIO, ABAIXO DO POST, voce podera estar fazendo a sua solicitacao de tamanho e modelo (com ou sem logo do IRON)

Walter, se você achar que é o momento certo, poderia repassar esse email para a turma do IRON ? e pra quem mais quiser.

O que você acha?

Prezados parceiros de IRON,

Há algum tempo conversei com Walter sobre a possibilidade de fazermos uma propaganda passiva de duas instituições com foco em saúde infantil.

No passado tive contato com duas pessoas maravilhosas, por questões de saúde em família, que fazem um trabalho espetacular, provavelmente alguns de vocês já ouviram falar delas.

A primeira é Dr. Rosa Célia, a idealizadora do projeto Pró Criança Cardíaca (WWW.PROCRIANCA.ORG.BR), esse projeto cuida de crianças carentes com problemas cardíacos, executando exames e cirurgias gratuitamente. Eles já cresceram muito e hoje estão acabando um hospital para esse fim.

A segunda é Dr. Sima Ferman, responsável pela oncologia pediátrica do INCA, não é preciso dizer qual a importância dela, vocês podem imaginar o ambiente em que trabalham. Conheço bem as duas, pois convivo ainda hoje, são pessoas muito sérias.

Ambas precisam de doações para tocar o dia a dia e também para as crianças e famílias que não tem condições de comprar remédios, roupas e até comida.

No projeto do Pró Criança Cardíaca as doações são feitas diretamente para eles em conta que depois vamos disponibilizar no site do Walter. Na pediatria do INCA, os recursos são enviados para a Fundação do Câncer (WWW.FUNDACAODOCANCER.ORG.BR), que também estarão no site, que direciona os recursos para uma conta específica da pediatria, não é feito para o INCA, pois não há o controle do envio dos recursos, poderia ir para outra área, e a idéia aqui é ajudar as crianças.

Nosso esporte tem tudo a ver com isso, saúde, determinação, perseverança, otimismo e a idéia de nunca desistir.

Conversando com o “coach” aproveitando que somos um grupo grande tivemos a idéia de fazermos uniformes para o ironman 2010 com o logo das instituições, tanto ciclismo, quanto corrida (somente as camisas). Conversamos com o Lauro Wollner, nosso companheiro de pelotão, que melhor pessoa que ele para a criação da camisa? E ele de pronto topou nos ajudar e bolar o uniforme.

Vamos conseguir as camisas a preço de custo e terá um overprice que será doado para as instituições. Os valores saberemos semana que vem. Esperamos poder contar com todos, é muito pouco e pode significar muito para eles.

Para as pessoas que não fazem parte do grupo do IRON, haverá camisas sem o logo IRONMAN 2010. Dessa forma todos poderão participar.


Grande abraço,

Simão

13 comentários:

Miguel Lasalvia disse...

Parabéns ao coach, ao Kiko e ao Feijão pela iniciativa. São atitudes e ações como esta que farão a diferença para muita gente. Devemos focar esta meta com a mesma disciplina que empregamos em nosso dia a dia de treinos.

paraense disse...

conta comigo , tamanho p e p feminino com o logo do iron

Alynne disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alynne disse...

POde contar conosco!! Quero duas!!
Bela ação social... Muito bacana.
Parabéns

Alynne e Filipe disse...

Esquecemos de dizer o tamanho das camisas. São 2 camisas com o logo do IRON, uma tamanho P e outra tamanho M.

André Barros Leal disse...

para mim, como de costume, gg.

Carlos e Patricia Cintra disse...

Pra nós as camisas sao P e G. ambas com logo do Iron.

Junka disse...

Velho com o logo do iron uma M

abs

Junka

Conrado Calvet disse...

Eu vou querer uma tamanho G, sem o logo do Ironman

Abraços
Conrado

Unknown disse...

Uma tamanho G sem o logo do IRON

Abs,

Rogerio Karp.

Marcelo Santos disse...

Estou nessa, podem contar comigo! Tamanho M com logo do Iron.

CATTAPAN disse...

2 TAM M IRON

Denise e Kleber disse...

Eu também vou querer! 1 para mim e outra para o Kleber!!!