quinta-feira, 12 de novembro de 2009

ANIVERSARIANTE DO DIA - RENATO CUNHA


8 comentários:

Miguel e Tetê disse...

Feliz aniversário, Renatinho....muita saúde, muitas felicidades e muitos anos de vida.

Anônimo disse...

Em funçao da discrepancia entre o numero de votos e a quantidade de alunos sugerindo assim que possa estar havendo manipulaçao do resultado , venho atraves deste mecanismo propor recontagem dos votos com supervisao da ONU para que nao tenhamos motivo para anular tao importante pesquisa. Desde ja , ta de sacanagem o cara que veste a roupa do lado errado, sendo que essa vez ja nao era a primeira portanto ja devia ter usado assim mesmo, treina que nem um cavalo ( ou melhor burro ) no dia da prova nao satisfeito de dar uma volta a mais , ainda erra o circuito . Pra mim mesmo isento na minha opniao ja temos um eleito.

Diretoria Jurídica WT disse...

O comentário apócrifo acima, foi feito em foro impróprio, posto que o mesmo está disponível para felicitações do aniversariante do dia.
Mutatis mutandis a incompetência do foro escolhido, concordo com o intuito volitivo do comentario anônimo, considerando os fatos apresentados, tornando o atleta in casu, hors concurs.

Alynne e Filipe disse...

PARABÉNSSS!!Muitos anos de vida!!
Abraços Alynne e Filipe

Pedro Lorenzo disse...

Parabéns Renatinho!

Em relação ao comentário sobre a contagem de votos, o comentário em si já ganhou o troféu! Não é preciso mais da votação.

PARAENSE disse...

PARABENS RENATINHO MUITA SORTE E A SAUDE PARA CONTINUAR TREINANDO. UM PEQUENO COMENTARIO, SACANAGEM AGENTE TREINA QUE UM BURRO DE CARGA , FICAMOS SEM COMER PARA FIRCARMOS MAGRO, E TODA FOTO NESSA POSIÇAO E INGRATA , PARECE Q TODO SACRIFICIO FOI EM VÃO . OLHA A PANÇA DO CARA.

PARAENSE disse...

GOSTARIA DE FAZER UM PEDIDO APESAR DE NAO SER EM FORUM APROPRIADO , DA PARA PEDIR AO DEP. JURIDICO PARA TRADUZIR PARA LINGUA PORTUGUESA O COMENTARIO ACIMA .

Marcelo Santos disse...

Parabéns Renatinho! Esperamos que voce volte a treinar um dia.
Abraço.