segunda-feira, 16 de novembro de 2009

SUPER KENER

DIA MUNDIAL DO DIABETES - 14/11

RIO - SAMPA DE BIKE

Bom dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Pelovisto o dia mundial foi bem agitado...rs

Bem, ainda estou em sampa na casa do Alexei (com o tecledo com notebook em russo...rsrs).

Um rapido resumo..

Dia 14 saimos do rio com chegada em aparecida e pernoite.

Temperaturas elevadissimas a partir de pirai/volta redonda/barra mansa. Em resende a coisa piorou um pouco pois a sensacao termic era de uns 50 graus.

Glicemia a cada hora...alimentacao/suplementacao a cada 30min...massagem a cada 2h...a cada hora gelo no corpo para baixar a temperatura

Dia 15 antecipamos a sida de aparecida para 4 da manha e ganhamos bem pois o dia 2 era de menor intensidade altim[etrica e rodovia muuuuuuuito melhor com asfalto 10000 por cent.

Na rod. carvalho pinto mantivemos o mesmo esquema de alimentqacao/suplementacao/glicemias...etc...e a temperatura deu uma tregua pois o tempo ficou parcialmente nublado e em torno de 30 graus.

Chegada em sampa insana (como diz o alexei) com transito complexo. Encontrei o Alexei proximoa rodoviaria tiete e 2 carros fizeram minha escolta ate o local do evento na vila mariana. Foram mais 13km em sampa e sempre com escolta. Legal ver a fisionomia das pessoas meio assustadas...rs

VAle ressaltar o apoio incindicionalda Monica Otero e Sergio Cordeiro. Ambos experientes em ultradistancias foram fundamentais nessa conquista...obrigado aos dois por momentos unicos vividos nesses 2 dias.

Bem vamos nos falando e assim que tiver um texto melhor passo a todos.

Fico feliz por todos terem comemorado nosso momento especial , cada um a sua forma, demosntrando mais uma vez que podemos realizar nossos sonhos de forma segura, positiva...outros virao...rs.

Um enorme beijo no coracao de todos.

K

p.s...agradecimento especial a Roche, Accu-Chec, Walter Tuche Treinamento Desportivo, Mar Palace Copacabana Hotel, Suum Hidratacao Balanceada, Solo (camisas Ion Lite) e ao time Diabetes & Desportes.


2 comentários:

Miguel Lasalvia disse...

Parabéns Kenner, você como um Ironman, anything is possible. Um grande abraço,
Miguel e Tete.

Unknown disse...

Valeu Miguel e Tetê!!!!

Bjs e abs!!

K