quinta-feira, 8 de abril de 2010

ACAO SOCIAL 2

Caros alunos, nosso amigo Rafael Pazos entrou em contato com o Geraldo do Posto Forza e teve o seguinte dialogö:

" falei com o Geraldo do Posto Forza e o mesmo me disse que as comunidades atras do posto dele (sentido tere-rio) tambem não sofreram nada ! Essas comunidades são: EMBARIE e PONTE PRETA.


agora ... as comunidades VILA SAPE e BONGARA que ficam justamente NA FRENTE do posto FORZA (sentido rio-tere) .. .essas sim estao precisando de ajuda pois muitas familias ficaram sem nada pois a agua entrou na casa delas e que UM FUNCIONARIO dele mora nessa comunidade. O Geraldo informou que o Posto Forza poderá fazer a coleta das doacoes e que ira chamar o "RESPONSAVEL / CABEÇA DA COMUNIDADE" ... ele usou esse nome pois essa comunidade nao possui uma ASSOCIACAO DE MORADORES de tao carente que é ! ou seja, esse "responsavel" junto com esse funcionario do Posto Forza seriam os responsaveis pela distribuicao dessas doacoes !!!

Bom .. é isso ... os telefones dos postos de gasolina estao acima, caso voces queiram falar pessoalmente com ambos os postos ! e como eu havia dito, nesse primeiro momento eu acho que cada um deveria levar a sua propria doacao para não perdermos tempo, visto que todos irao treinar neste proximo sábado"

abraços

RPazos

PODERIAMOS NESTE SABADO (se houver treino) LEVAR ALGUMAS PEÇAS DE ROUPAS QUE NAO USAMOS MAIS PARA DOAÇÃO. VALE LEMBRAR QUE ESTAMOS LÁ SEMPRE SEM ALGUMA INTERCORRÊNCIA.

Nenhum comentário: